Beneficiação de mais um conjunto de arruamentos inicia com a pavimentação do Parque Duque de Loulé
07-05-2020
A Câmara do Porto vai arrancar esta segunda-feira, dia 11 de maio, com o segundo lote de beneficiação de um conjunto de arruamentos da cidade.
A primeira intervenção será no parque de estacionamento Duque de Loulé, com a implementação de melhorias ao nível da pavimentação, drenagem de águas pluviais e substituição de tampas de pavimento. O prazo de execução é de 21 dias.

A natureza dos trabalhos torna imprescindível o encerramento do parque na primeira semana das obras, do dia 11 ao dia 18 de maio, estando, após esta data, disponível para os utilizadores com condicionamentos em zonas pontuais.

A empreitada avança, no mês de junho, para as ruas do Escritor Nuno de Bragança e D. António Ferreira Gomes e segue, em julho e agosto, para as ruas da Piedade, Calouste Gulbenkian, Abade de Baçal e Abade de Faria, com vista a reabilitação do revestimento dos pavimentos e passeios bem como melhorias em termos de acessibilidade para peões em zonas de travessia.

Assegurada pela empresa municipal Gestão e Obras do Porto - GO Porto, a Beneficiação de Arruamentos Diversos - Lote 2 representa um investimento global municipal na ordem dos 143 mil euros e com previsão estimada de cerca de 4 meses (125 dias).

Acompanhe a evolução desta empreitada através do site da GO Porto, bem como através da Linha de Obra pelo telefone 228 339 303.