Intervenção beneficia as Ruas D. João de Mascarenhas e Pintor Arpad Szenes
16-04-2018

Inicia-se nesta terça-feira a empreitada de beneficiação da Rua de D. João de Mascarenhas e Rua do Pintor Arpad Szenes, em Lordelo do Ouro.


Os trabalhos visam a substituição integral do pavimento, a reformulação do revestimento dos passeios e a renovação da iluminação pública, bem como a execução de novas infraestruturas de abastecimento de águas, drenagem de águas pluviais e saneamento. Contemplam, ainda, o reforço do muro de suporte da Ribeira da Granja. 


Representando um investimento de 1.218.370,68 €, a empreitada - da responsabilidade da empresa municipal de Gestão e Obras do Porto - tem uma duração prevista de 270 dias.


Devido à sua realização, será necessário proceder a alguns condicionamentos de trânsito, devidamente sinalizados no local. Numa primeira fase, decorrem as seguintes alterações:


De 17 de abril a 16 de junho 

- Rua de D. João de Mascarenhas, no troço compreendido entre a Rua Dr. Nuno Pinheiro Torres e a Rua de Alfredo Nunes de Matos - estreitamento de via e proibição de paragem e estacionamento em ambos os lados da rua.

De 17 de junho a 16 de agosto 
- Rua de D. João de Mascarenhas, no troço compreendido entre a Rua Dr. Nuno Pinheiro Torres e a Rua de Alfredo Nunes de Matos - proibição do trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, bem como de paragem e estacionamento em ambos os lados da rua.

O andamento da obra pode ser acompanhado em Obras em curso neste site. Para mais informações está também disponível, como habitualmente, uma linha de obra através do número 228 339 303.