Rua de Cinco de Outubro: trabalhos noturnos começam hoje
07-01-2019

A empreitada de beneficiação do pavimento da Rua de Cinco de Outubro, consignada a 30 de outubro de 2018, está a ser realizada de modo faseado. Hoje, a partir das 21H00, começa a primeira etapa de pavimentação noturna.


Os principais trabalhos da intervenção visam a beneficiação do pavimento desta via de entrada na cidade, pelo que o seu decorrer em período noturno permite minorar os transtornos à circulação automóvel diurna.

Ainda assim, por motivos de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento que pode ver em detalhe aqui.

Paralelamente, em período diurno, estão também a ser introduzidas melhorias ao nível da mobilidade pedonal, incluindo o avanço dos passeios em zona de travessia de peões e a requalificação da zona de estacionamento na interseção da Rua de Cinco de Outubro com a Rua de Pedro Hispano.

O andamento da empreitada pode ser acompanhado em Obras em curso. Para mais informações, está também disponível uma linha telefónica de obra através do número 228 339 303.