Rua de Serralves entra em nova fase de reabilitação
27-01-2020
A profunda reabilitação em curso na Rua de Serralves entra numa nova fase a partir desta segunda-feira, dia 27, e os trabalhos passam a incidir no troço entre a Rua de Cima e a Rua do Pintor António Cruz.
A empreitada, que torna necessário condicionar o trânsito - com a proibição de circulação no troço compreendido entre a Rua de Cima e a Rua de Ciríaco Cardoso, exceto cargas e descargas e acesso a garagens - inclui a reformulação e substituição integral dos pavimentos, estacionamentos e passeios, a execução de novas infraestruturas de abastecimento de água, de saneamento e de drenagem de águas pluviais, bem como a instalação de novas redes de iluminação pública e de equipamentos para recolha de resíduos sólidos urbanos.

Além disso, é contemplada a renovação do mobiliário urbano e a criação de uma praça com plantação de árvores junto à entrada da Fundação de Serralves.

Sob gestão da GO Porto - Gestão e Obras do Porto, EM, a informação sobre esta obra está acessível em atualização neste site, podendo ser obtidos esclarecimentos adicionais através da Linha de Obra 228 339 303.