Ruas Nova da Alfândega e Monchique: beneficiação arranca esta noite
18-12-2017

A Câmara Municipal do Porto vai proceder à beneficiação da Rua Nova da Alfândega e Rua de Monchique - entre o Centro de Congressos Alfândega do Porto e o atual Museu do Vinho do Porto -, em Miragaia.


As obras realizadas em período noturno, para minimizar o impacto na circulação automóvel, arrancam esta noite e deverão prolongar-se pelo prazo de 30 dias.


A empreitada foi adjudicada por 41.396,28 euros e visa melhorar as condições de circulação viária da Rua Nova da Alfândega e Rua de Monchique, sendo os trabalhos mais significativos a fresagem do pavimento e a pavimentação em betuminoso. Será ainda realizada a execução de sinalização rodoviária.


Os condicionamentos de trânsito e estacionamento previstos das 21h00 às 07h00 do dia seguinte, até ao próximo dia 19 de janeiro, estarão devidamente assinalados no local, sendo assegurados pela Polícia.


O andamento da obra pode ser acompanhado em Obras em Curso neste site. Para mais informações está também disponível, como habitualmente, uma linha de obra através do número 228 339 303.