Os trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de um novo pavimento betuminoso, recondicionamento do revestimento dos passeios, criação de estacionamento e rebaixamento de passadeiras.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento do pavimento existente, nova pavimentação e execução de sinalização horizontal e vertical.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de nova camada de desgaste betuminoso.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento do pavimento existente, nova pavimentação, retificação de passeios e a execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a revitalização da sinalização horizontal da Avenida de França.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação do pavimento e a retificação de passadeiras.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o rebaixamento e beneficiação de passadeiras.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de nova camada de desgaste betuminoso, em parte da Rua de Alves Redol.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de nova camada de desgaste betuminoso na Rua de Alberto Sampaio e Rua do Doutor Manuel Monterroso.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a fresagem do pavimento existente, aplicação de camada de desgaste e execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação da Avenida AEP, incluindo a fresagem dos pavimentos existentes nas faixas direita e central - sentido Matosinhos/Porto -, aplicação de nova camada de desgaste betuminoso, nivelamento de tampas e execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a reabilitação do pavimento e a renovação da sinalização horizontal e vertical.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de nova camada de desgaste betuminoso na Rua Padre Himalaya e parte das Ruas do Beato Inácio de Azevedo e de S. João Bosco.
Os principais trabalhos visaram a estabilização de talude na Calçada da Boa Viagem através da construção de muro de gabiões.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento das telas existentes e posterior aplicação de uma nova solução de impermeabilização.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o rebaixamento e beneficiação de passadeiras no âmbito do Plano de Promoção de Acessibilidade para Todos (PPAT) da cidade do Porto - Sistema de Itinerários Acessíveis.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o rebaixamento de passadeiras nas Ruas de Monsanto, Constituição e Fonte Velha e no Largo da Lapa.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento do pavimento existente, nova pavimentação, retificação dos passeios e execução de sinalização horizontal. Foram ainda realizadas obras complementares que visaram o reperfilamento da rua do Coronel Raúl Peres para a reposição de dois sentidos de trânsito, o realinhamento dos passeios e, ainda, o rebaixamento de passadeiras com introdução de pavimento tátil.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento do pavimento existente, aplicação de nova camada de desgaste betuminoso e execução de pinturas de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos da empreitada visaram a aplicação de um novo pavimento betuminoso, alargamento dos passeios e rebaixamento de passadeiras.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de recarga da camada de desgaste em betuminoso e a execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de recarga da camada de desgaste betuminoso e a execução de sinalização horizontal.
Os trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação geral dos pavimentos, incluindo o reforço do canal do elétrico entre a Praça Gomes Teixeira (Leões) e o Jardim do Carregal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento do pavimento existente, nova pavimentação, retificação dos passeios e execução de sinalização horizontal e vertical.
Os principais trabalhos, noturnos, desta empreitada visaram a fresagem do pavimento, a aplicação de camada de desgaste e a execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a fresagem dos pavimentos existentes, aplicação de camada de desgaste e execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a fresagem do pavimento existente, aplicação de camada de desgaste, realinhamento de passeios, rebaixamento de passadeiras, reposicionamento de semáforos e execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada, que decorreu em período noturno, visaram a fresagem do pavimento, a aplicação de camada de desgaste e a execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento do pavimento existente, nova pavimentação, retificação dos passeios e execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a substituição do atual pavimento por betuminoso e a execução de sinalização horizontal.
Os trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação da faixa de rodagem com aplicação de um novo pavimento betuminoso.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação do pavimento e do sistema de iluminação.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação do pavimento e o nivelamento de tampas de caixas de visita da Rua do Campo Alegre.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação do pavimento, incluindo a substituição do isolamento do canal do elétrico, a beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e a execução de sinalização horizontal e vertical.
Os trabalhos desta empreitada visaram o levantamento do pavimento existente e aplicação de um novo pavimento em betuminoso.
Os trabalhos, noturnos, desta empreitada visaram a aplicação de recarga da camada de desgaste betuminoso nos corredores BUS e a execução de sinalização horizontal.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram o levantamento e reposição do pavimento da Rua de Aires de Ornelas.
Os trabalhos desta empreitada visaram a fresagem do pavimento em misturas betuminosas, a aplicação de misturas betuminosas novas e o nivelamento de tampas de caixas de visita das ruas de Júlio Dinis e de D. Manuel II.
Os trabalhos desta empreitada visaram a beneficiação do pavimento da Rua de Monsanto.
Os principais trabalhos desta empreitada visaram beneficiação do pavimento da faixa de rodagem do trecho entre a Rua de Santa Catarina e o Largo do Padrão.
Os trabalhos desta empreitada visam o alargamento dos passeios, mantendo as quatro faixas de rodagem (duas ascendentes e duas descendentes). Serão também criadas ciclovias e canais verdes com árvores. A requalificação inclui ainda a instalação de novas e modernas infraestruturas de iluminação e de telecomunicações, escoamentro de águas pluviais, abastecimento de água e saneamento.
Os trabalhos desta empreitada visaram a eliminação da duplicação da via de elétrico, repavimentação e pinturas de sinalização horizontal.
Os trabalhos desta empreitada visaram o alargamento de passeio, o ajuste das baías de estacionamento e a colocação de caldeiras para novas árvores.
Os trabalhos desta empreitada visaram o levantamento e reposição de pavimentos e de passeios, a colocação de infraestruturas de comunicação para gestão de tráfego, sinalização e pinturas rodoviárias.
Os trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de um novo pavimento.
Os trabalhos desta empreitada visaram a pavimentação de arruamentos e de passeios e novas pinturas de sinalização horizontal.
Os trabalhos desta empreitada visaram a limpeza da vegetação existente, a retirada de blocos rochosos em risco de queda, a reparação de muros em pedra e a colocação de rede metálica através de pregagens.
Os trabalhos desta empreitada visaram a aplicação de um novo pavimento, o levantamento e reposição de calçada e o nivelamento das tampas de saneamento.
Os trabalhos desta empreitada visaram a pavimentação de arruamentos e de passeios e novas pinturas de sinalização horizontal.
Os trabalhos consistiram na construção de um separador central para peões, diminuindo a distância de atravessamento na Av. de França. Simultaneamente foram implementados meio de sinalização horizontal e luminosos na nova passadeira e relocalizados os semáforos, por forma a aumentar a segurança nos atravessamentos.